Após a reunião realizada no dia 27 de novembro entre a Equipe Rocha e o comando da 3ª Companhia do 38º BPM/M, as ações planejadas começaram a surtir os efeitos esperados nas regiões do Riacho dos Machados e Jardim Tietê, na zona leste de São Paulo.
Durante o encontro estratégico, foram levantados pontos críticos de segurança, necessidades de patrulhamento ostensivo e medidas de prevenção. A partir dessas tratativas, a Polícia Militar iniciou uma resposta imediata.
Operação no Riacho dos Machados
Fiscalização intensificada no Riacho dos Machados
Ainda no mesmo dia da operação inicial realizada durante a madrugada, ao amanhecer, equipes da PMESP retornaram ao local, fortalecendo a fiscalização e ampliando a presença policial nas principais vias do bairro. As ações têm como foco inibir práticas ilícitas, identificar indivíduos suspeitos, verificar estabelecimentos irregulares e reforçar a sensação de segurança da comunidade.
ROCAM atua diariamente no Jardim Tietê
Além das ações no Riacho, equipes da ROCAM passaram a patrulhar diariamente as ruas do Jardim Tietê, especialmente no entorno da Escola Estadual Inah Jacy de Castro Aguiar, ponto sensível da região. O reforço policial busca garantir mais tranquilidade a estudantes, funcionários e moradores.
Parceria que gera resultados
A Equipe Rocha destaca que a postura da Polícia Militar tem sido exemplar e comprometida. A rápida resposta após a reunião demonstra empenho do comando da 3ª Cia e reforça a importância do diálogo entre sociedade civil e forças de segurança.
As ações continuarão sendo acompanhadas de perto, com o objetivo de fortalecer ainda mais a segurança pública e garantir melhores condições de vida à população local.






Nenhum comentário:
Postar um comentário
OS COMENTÁRIOS PODERÃO SER INVESTIGADOS PELA POLÍCIA E O ID DE SEU CELULAR ESTÁ AUTORIZADO PARA VISTA PELA POLÍCIA EM CASO DE CRIMES, SE VOCÊ COMENTAR, ESTARÁ AUTORIZANDO TACITAMENTE!